sábado, 11 de maio de 2013

Loki gosta de My Little Pony?


Oi everypony! Aqui quem fala é a Shy. Hoje posto essa arte perfeita (Que eu não sei quem criou) pois amei ela. Eu sou uma grande fã de Os Vingadores e Thor (Na verdade, a maioria dos heróis da Marvel) e sou do exército do Loki. Meu vilão favorito. E eu sempre pensei, não sei se sou a única, que a história da Luna e da Celestia, é mais ou menos igual a do Loki e do Thor. Celestia é poderosa, todos á amam, bondosa, se preocupa com os outros e ama muito sua irmã menor (Igual Thor). Luna é a irmã menor, que poucos compreendem, tem inveja da sua irmã por ela ser mais querida, só queria ser tratada igual sua irmã maior, mas como isso não acontece, ela vira uma vilã e luta contra irmã (Igual Loki).
A diferença é que Luna volta a ser boa no final. Mesmo assim, eu sempre achei suas história meio que iguais. Bem, aproveitem o fã arte.
Tradução:
Luna: Eu sinto muito.
Loki: Luna, ela baniu você por 1000 anos!! Você não tem que aturar esta merda!!
Thor: Irmão, você está assistindo os cavalos mágicos de novo?
Loki: Cala a boca Thor! Vá embora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário