domingo, 16 de junho de 2013

Novos detalhes sobre as bonecas: Equestria Girls

Bem, como todos sabem, hoje é dia 16 e Equestria Girls já estreio. Eu vi algumas imagens de pessoas que assistiram o filme e gravaram algumas cenas e postaram no Youtube, e eu tenho que dizer, não é tão ruim quanto eu pensava. No meu próximo post estarei postando esses vídeos, mas já vou avisando que contém Spoilers. Nesse post eu irei falar mais detalhadamente sobre as bonecas.

Fluttershy

Rainbow Dash

Twilight Sparkle

Pinkie Pie

Rarity

Bem, eu ainda não tenho foto da Applejack. Minhas fontes são limitadas as vezes. Bem, cada boneca vem com um acessório. Todas vem com uma cauda, um pente e uma cartela de adesivos. Fluttershy, Rainbow Dash e Twilight Sparkle vem com asas. E outros acessórios.

Shy~




Nenhum comentário:

Postar um comentário